sábado, 20 de junho de 2009

Tudo Isto Me Parece Maravilhoso

Tenho 1937 amigos, sabiam? Sou amado com toda a certeza do mundo. Adicionar amigos é melhor do que conhecê-los, se bem que quando os adiciono ainda não são amigos, nem nada parecido. Na verdade, nunca se tornam realmente amigos, mas é agradável ter aquelas caras semi-familiares a visitarem o ecrã. Gosto de visitas. Até fantasmas me podiam visitar que não me importava. Ia tratá-los bem. Dava-lhes bolachas, se eles gostassem. Se não gostassem, dava-lhes outra coisa. Mas gostava que gostassem de bolachas. São boas, e então com limonada é que é. Onde ia? Ah, em amigos virtuais. Alguns são reais. As televisões não chegam agora, a interactividade é limitada e aprendemos que é saudável um feedback doentio. Assim todos sabem o que estamos a fazer, quando o estamos a fazer e durante quanto tempo o estamos a fazer. Não é divertido? As nossas posições todas marcadas e os dados prontos a brincar. No espaço as fotos melhoram a realidade, é tão bom. Todos parecem melhor numa resolução diferente. Mas já chega, lembrei-me que não tenho opiniões. Perdi-as num jogo de poker online.
Já mencionei que tenho 1937 amigos?

Sem comentários: