sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estadia Na Estalagem Errada

Sr. Tony Night:

Você é culpável de crimes ultra-sociais. A sua cabeça com maneirismos de fruta é condenada aos meus olhos, olhos estes que já viram mais crime do que necessariamente fruta.Se me deixassem tirar algum curso de Psicologia, finalizava os restos de pó que me instauram.Falaria com mulheres decompostas em água normal.Incendiaria qualquer pessoa com lepra que não me garantisse nada em troca.E fazia o nada, talvez o nada, não sei, temo a verdade. Ser demasiado real ofusca as satisfações eventuais de uma alternativa extra-terrena.Tenho pouco que encaixe no lugar do orgulho.Eu? Sou um fraco. Nem sequer possuo a habilidade de insultar gatos
egoístas.

I'm a creep, I'm a widow
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I ...

Sem comentários: