terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma Capa Com Espíritos

Sem dúvida que sou afectado pelo ambiente que me dizem. Decidem o que não me sint0 confortável a resolver, tanto em lugares hostis como em localizações mais amenas, perto do espírito. Este cérebro está morto nos dias que correm. Escrevo explicitamente o que salta ao meu encontro, já não tenho de me esforçar. Tenho detalhadas sobras no frigorífico. Focado bem forte estive e estou na incerteza se devo ou não glorificar insectos que curtam thrash metal. Tanto sobrevive neste espírito que já apontei, tanto. Hoje dactilografo cenas que existem, talvez numa dimensão tão longínqua, tão desigual que nem chega a introduzir-se nos subconscientes conscientes. Quero ver, por exemplo, essa professora a trabalhar noutro sector. Moonlighting como modelo. Ganhar a vida com outra parte da vocação. Ganha-se o segmento, ganha-se à morte. Já referi igualmente os bichos do ambiente destrutivo. Idealizam Kreator e caixotes. Se me lembrar de mais consultas explico detalhadamente neste pré-diário as escolhas que me guiam. Tenho pouca sabedoria a dar. Só acho que não te deves preocupar com o que te dizem.
Sabes como é: If you listen to fools, the mob rules.

Sem comentários: